CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 7 de abril de 2008

"A paixão tem um fim, o amor é eterno"

IVT, 2008

4 comentários:

Joana Amoêdo disse...

Ontem estava a ver uma série na 2: em que os protagonistas, com humor, falavam da quantidade de vezes que achamos que o que estamos a sentir é amor e afinal se revela numa paixão. Pois é..e depois chega uma altura em que se calhar estamos a descobrir o amor e achamos que estamos a viver apenas mais uma paixão:-)
(tive de apagar o comentário anterior que ficou meio caótico)

Etelvina disse...

Acho que amor, muito raramente sentimos. Pra mim, amor é o que sinto pelos meus pais e pela minha irma: independentemente do que aconteça e do local onde estiver, estarei sempre lá, todos os dias, de um modo ou de outro. Amor carnal, é aquele que deixa cicatrizes eternas, se tivermos o azar de sermos dispensados da vida desse amor; ou paz eterna se tivermos a sorte de ficar a seu lado. Amor de amigos, só se saberá no fim da vida, pois sei que a grande maioria desaparecerá por livre e espontânea vontade, um dia.Tudo o resto é paixão. Porque tudo tem um inicio e tem um fim. E acho tb que a palavra amo-te dita ao "dEUS dará"; completamente desprezada por todos os tolos entusiamados que dizem amo-te assim, sem pensarem nas verdadeiras consequencias na vida de quem a ouve ou na força da palavra. Espero conseguir um dia vir a ser o amor da vida de alguem.

Jose Carvalho disse...

por vezes não fala-mos no momento. Momento que se torna eterno porque alguem falou...fica-mos uma vida inteira quase a dizer... á espera do momento de dizer que já passou... Alguem falou, que momento eterno...É dos tolos o reino dos ceus...Sera porque eles viveram a vida toda sem se calarem ?

Etelvina disse...

ficas à espera se fores cobarde. Dizes sem sentir se fores malvado.
nunca fui ao céu, não sei quem lá mora. a vida depois da morte não me interessa. quero é esta vida boa. sofrer por anticipação, nao faz parte do meu carácter.