CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ada Festival

Andava a Princesa Etelvina (que paradoxo) nas suas caminhadas revigorantes quando deparou com um cartaz muito ranhoso, de tamanho A4, no canto mais escondido duma parede da R: Mouzinho da Silveira, mesmo a pedir que ninguém lhe prestasse atenção.
Ora a Etelvina, que é mulher desembaraçada de natureza e atenta de profissão, decidiu investir uns minutos a mirar o tal "folhetim de divulgação":

(mais infos?! clica no cartaz)

Gostou do que leu, gostou da ideia e facilmente decorou o nome do festival pois "Ada" é um nome muito em voga nos ultimos dias (isto das coíncidências é tramado, não é madame?!), .

Acocorou-se à beira rio e começou à procura no mundo cibernético do dito evento, cuja descrição da produtora (Yellow Roads e as coincidências não param) reza o seguinte:


AdA é um festival de artes performativas que cruzam a fronteira entre artes visuais, música, dança e teatro. A primeira edição deste evento acontecerá no Porto, Portugal de 10. a 12. de Abril de 2008.


Aqui pra nós que ninguém nos ouve, juntar elementos como: rua e ar livre, caminhadas e percursos, pessoas, interactividade, artes performativas, imaginação, criatividade e surpresas.... aínda por cima a custo zero! São oferendas boas demais para quem está habituada a domir sozinha à noite ;)

Digam-me que não vale a pena dar lá uma saltada!
Ferrem aqui, a ver se eu deixo!

5 comentários:

Bárbara disse...

6ª estou de folga!

Ferras?

Beijos gordos

Susana disse...

Eu ainda trabalho na sexta, devo chegar lá pra noite. Será que ainda há performances?... :(

Etelvina disse...

Barbara: claro que ferro.
Susana: há performances até às 23h

Etelvina disse...

Barbara: claro que ferro.
Susana: há performances até às 23h

MicasMariana disse...

Tramado ;) mas delicioso...!!!
Depois têm de me contar tudo, que eu vou ter de me contentar com a Ada de Novembro, este fim-de-semana não dá jeito nenhum :D
Beijocas Feijocas