CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 13 de abril de 2008

Nota de prova

Monstro de Perdição 2008

Região: DOC, Intensidade Profunda
Castas: Touriga Realista e Tinta Lírica
Alcool: 14%
Açucar residual: q.b.
Nota de prova: De cor retinta bem vincada, com laivos violetas a sugerirem a sua robustez e jovialidade; aromas persistentes a frutos vermelhos maduros e compotas, com um toque reguila a chocolate. Na boca os taninos redondos e encorpados conferem-lhe uma intensidade única, colmatada pelas notas a pimenta que enaltecem a sua complexidade degustativa. Excelente fim de boca, aveludado e preenchido, que dura e perdura.
Classificação: quase 20 ;)

2 comentários:

Bárbara disse...

Que bonito!
:) :) :)

Joana Amoêdo disse...

Eu acho que não tem nada a ver o que vou dizer com o que quiseste dizer aí mas tenho ali um Marquês de Borba de 2006 pronto a saltar-lhe a rolha e estou a guardar o mesmo para uma ocasião especial:-) Lembrei-me porque também acho que o vinho e a forma como o saboreamos (sobretudo em boa companhia) espelha o nosso estado de espírito.