CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 5 de abril de 2008

Desafio

Encontrei este desafio nas minhas viagens cibernéticas e adorei-o!!!
Deu-me um gozo tremendo fazê-lo e passo-o a todos aqueles que também gostam destas coisas ;)



Se eu fosse um mês seria
...Junho: Serralves em festa, santos populares e verão :D

Se eu fosse um dia da semana seria...Domingo e tudo bate certo por um segundo
Se eu fosse um número seria... 0880: capicua extremista
Se eu fosse uma flor seria...um miosotis: não me esqueças!

Se eu fosse uma direcção seria...Oeste, porque adoro o pôr-do-sol

Se fosse um móvel seria...uma cama com lençois frescos e lavados, um edredon de penas, uma manta pesada daquelas que não te podes mexer e 200000 almofadas fofinhas :D
Se eu fosse um liquido seria...um sumo natural de fruta muito fresco;
Se eu fosse um pecado seria...a GULA, claro;
Se eu fosse uma pedra seria...uma Jade, por toda a sua simbologia.
Se eu fosse um metal seria... o sódio: facilmente explosivo;
Se eu fosse uma árvoreseria ...uma Figueira: imponente, grande sombra, doces frutos e ramos muito frágeis;
Se eu fosse uma fruta seria...uma melancia: além de fruto de verão, é doce, aguada, sacia e dá muito trabalho a cuspir as pevides todas
Se eu fosse um clima seria... algo Quente e seco;
Se eu fosse um instrumento musical seria...um guitarra: fácilmente trasportável e encanta qualquer um.
Se eu fosse um elemento seria...Fogo ardente. Muito ardente;
Se eu fosse uma cor seria... Amarelo, como o sol, a areia, o deserto, pólen...;
Se eu fosse um animal seria... um elefante. Sempre em conexão com os outros membros da manada.
Se eu fosse um som seria...o de mimo, porque é musica para os meus ouvidos
Se eu fosse uma canção seria... Etelvina, obviamente
Se eu fosse um perfume seria... o perfume de primavera/verão 2008 da Escada
Se eu fosse um sentimento seria... Paixão (dah)
Se eu fosse um livro seria...O Teatro de Emma Santos, por todo o dramatismo.
Se eu fosse uma comida seria...algo agridoce;
Se eu fosse um cheiro seria...Maresia;
Se eu fosse um verbo seria... sonhar;
Se eu fosse um objecto seria...uma caneta para poder passar pro papel todas as emoções do mundo
Se eu fosse uma peça de roupa seria...um vestido altamente feminino, abaixo do joelho e sem costas; (mas se fosse um acessório, seria sem duvida ganchos)
Se eu fosse uma parte do corpo seria...o nariz, para poder cheirar tudo o que me aparecesse à frente mas também gostava de ser uma boca para poder beijar e degustar as coisas boas da vida...
Se eu fosse uma expressão seria: Yellow babe!
Se eu fosse um desenho animado seria...a Princesa Mononoke;
Se eu fosse um filme seria...Elisabethtown ou algo do género;
Se eu fosse uma forma seria...um circulo;
Se eu fosse uma estação seria... O Verão.

2 comentários:

Bárbara disse...

Já fiz também!!!

Beijos gordos

Susana disse...

Eu também não resisto...espreitem nos "bastidores" do meu blog... ;)