CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 14 de abril de 2008

De cantos da boca levantados


Os meus dedos não são suficientes para contar o número de vezes que voei mais alto do que imaginava conseguir, ao som desta melodia.
A minha paixão por uma guitarra e uma voz é algo intemporal e exponencial com o passar dos anos.
As memórias dos meus pensamentos, dos meus copos de vinho à janela, à varanda, das minhas lágrimas e sorrisos, sempre acompanhados daquelas fantasias tão minhas, tão só minhas... o meu outro mundo, aquele escondido que não sei partilhar com mais ninguém a não ser com o meu livro dos segredos.
E neste caso particular, a beleza do video... onde não consigo evitar imaginar-me no meio daquelas bolas coloridas, aos saltos na direcção que o vento me quiser levar, como tantas vezes as pernas soberanas me ordenam deambular.
Tremo sempre e derreto-me por completo porque não consigo evitar passar de imediato para o mundo da fantasia, onde sou tão autóctone e tão feliz.

E o bilhete para o concerto no Sá da Bandeira JÁ CÁ CANTA!!!
Hoje flutuo e sorrio; e até o fogoso Sol decidiu afagar a minha pele, como só ele sabe fazer.
Caminho de cantos da boca levantados, com esta melodia interna de fundo... que os meus egoistas ouvidos partilham, exclusivamente um com o outro.
amor, amor, amor

1 comentários:

Bárbara disse...

Yeah!!!!

Toma bem conta do meu!!!

já conto os dias!

Beijos gordos