CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 20 de abril de 2008

Divórcios e filhos

Numa das minhas Cristais Pretas de Sábado, apanhei duas amigas na mesa ao lado à conversa:

Maria - Juro que não compreendo estas mulheres que depois do divórcio não deixam os pais verem as crianças!
Paula - Eu também não!!! Acho isso uma injustiça dos Diabos sem falar nos traumas que provoca nos filhos!
Maria - Bem, eu nem estava a questionar isso...
Paula - Então?!
Maria - Pá... se eu me divorciasse, não queria ter nada por perto que o fizesse lembrar. Como tal, dava-lhe de bom grado a custódia das crianças!!! Já viste o inferno que seria passar a vida a rever tiques do ex-marido num ser com meia duzia de anos de vida?! LIVRA!
Paula - Lllllllllllooooooollllllllllllllllllll, tu não existes!


Vá lá, há gente muito mais radical do que eu ;)

3 comentários:

Bárbara disse...

As coisas que te atravessam o caminho!!

Lololololololololololol

Muito bem visto, o único senão é que pelos vistos depois a gente ganha amor às ditas criaturas!!!

Beijos gordos

Etelvina disse...

é uma questão de estar atenta ao vizinho do lado ;) pois... o ganhar amor é tramado. Mas se as usarem como arma contra eles, também nao as amam ;)

MicasMariana disse...

hehehehehheheh
Existe sempre um pistoleiro mais rápido;)

bêjos