CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Liberdade!

A 25 de Abril de 2008:
o dia começou perfumado com o cheiro a Verão;
a minha cara-metade ofereceu-me um belo cravo vermelho para por na lapela do blazer de trabalho;
expliquei a um casal de canadianos o porquê do cravo na lapela;
vendi o meu primeiro Vintage :D:D:D (Qta do Vesuvio, 1994... "marabilhoso");
tive o meu primeiro almoço decente em 11 dias;
fiz 4 visitas em Inglês e exorcisei o medo daquela língua;
São 8 da noite e transporto uma camisola básica finíssima e não tenho frio;
e aínda faltam mais 4 horas para que o dia acabe!

Sim, posso dizer que até ao momento tem sido um dia quase perfeito!
Só lhe falta o "quase" ;)

2 comentários:

MicasMariana disse...

Já estás a fazer visitas!!!No meio de PIPAS e tonéis??
BOA!! Ficou tão feliz por ti :D!!
Besitos Revolucionários

Etelvina disse...

oh yeah!!! ;) Portugues italiano e ingles! :D:D: e a caminho do frances ;) Bem sei que agora nao podes andar nesta lides, mas qdo quiseres aparece com a feijoca e o canijoca para uma degustação. Que isto das iguarias e nectares tb tem de ser educado dd mto pequenino ;)