CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 4 de abril de 2008

João, onde andas?!

Estou a trabalhar 14 horas por dia.
Além do meu stress inato, nos ultimos 10 dias vários factores extra têm ajudado a aumentar a sua concentração cá dentro... transformando este corpo que transporto numa bola de cansaço e sono, pronta a explodir a qualquer contrariedade que lhe apareça à frente.
À noitinha, quando vislumbro a cama levanto os cantos da boca e penso: ah, finalmente descanso e umas boas horas de sono!
Mas parece-me que o Sr. João Pestana está de férias ou de baixa (só isto é que te safa, meu caro desaparecido) ou em greve ou cheio de trabalho com casos mais preocupantes que o meu...

Por isso João, se me estás a ouvir deixa-te de fitas e aparece-me à frente esta noite SEM FALTA!.... é que já não há paciência para tantas voltas na cama até conseguir passar para o mundo dos sonhos! Logo eu, que detesto adormecer com os pássaros a cantar e os primeiros raios de sol a entrarem-me pela janela virada a Nascente!

0 comentários: