CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pânico!

Devido aos tempos conturbados que me rodeiam utlimamente, devo ter criado uma espécie de filtro que não me deixou ver a próximidade do Dia N(atal).... (quando for grande, deixo de festejá-lo) Resultado: faltam 2 dias e eu aínda não fiz nem metade das prendas para os amigos ou acabei de comprar as prendas para a família (e a algibeira parece que anda rota)... o pânico instala-se na minha toca que vive tempos de grandes mudanças!!!

Por isso em ultimo recurso escrevo ao único ser que me pode ajudar:
Caro Pai Natal
Se estás a ler esta carta, peço que lhe prestes especial carinho e atenção.
Bem sei que escrevo tarde e que neste momento deves andar muito atarefado a ordenar aos teus duendes para despacharem as encomendas que estão em atraso. Também sei que não fui muito bem comportada, mas comi sempre sopa, vegetais e fruta sem fazer birra. Assim, a única coisa que te peço este ano é para parares o tempo à minha volta durante dois dias para que possa acabar todos os meus afazeres sem dar grande barraca.
Obrigada pelo teu tempo.
Um abraço à familia e às renas
A tua, Etelvina

0 comentários: