CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ilusões

Ontem à tarde a Vodafone andou na rua a distribuir estas caixinhas e as "Boas Festas".

Ora, da minha experiência com festivais, queimas, feiras e afins, assumi automáticamente que as caixinhas em questão tinham um par de presevativos lá dentro... Com o Natal vem a Passagem de Ano e a Vodafone, consciente, não quererá um boom de nascimentos em Setembro ou o aumento exponencial de DST em 2009 (pensava eu).

Contente com a iniciativa (porque ao preço a que estas borrachinhas estão, as noites de loucura mais selvagem saem caras) virei-me para o rapaz e disse:
- Obrigada. E já agora, podes arranjar-me outra caixinha?!
- Claro! - Respondeu ele todo sorridente.

Agradeci, sorri, virei costas e abri ansiosamente as caixinhas para ver qual seria a marca dos "preservativos"... Zig Zag, era o mais provável. Agora, imaginem o meu espanto quando vejo que afinal as caixinhas estavam cheias de FLOCOS DE NEVE!!! Sim os rebuçados feitos de açúcar, que aínda por cima não acho piada nenhuma!

Penso: no Natal só comemos doces e aínda nos dão mais doces. Pedem para amarmos o próximo e não nos dão com que nos protegermos. Estranho, não é?!
Resultado: vou usar as caixinhas para embrulhar as prendas de Natal das amigas e os rebuçados para fazer mais amigos. ;)

Isto das ilusões é tramado... ;)

0 comentários: