CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estou...

.... sentada à espera.

Sempre de olhos brilhantes e sorriso feito, não vá ser vista sem me aperceber. Cheiro a fruta fresca e tenho os lábios hidratados, à espera que outros lábios os desidratem.

Se calhar devia aproveitar para me deitar um pouco... Mas o coração não permite e já disse ao cérebro que não o vai deixar matar-me assim tão facilmente.

Esta Sol aqui. Muito Sol! Mas também está frio, mesmo muito frio. Por isso ponho o corpo a mexer e sigo mais um impulso. Desta vez, daqueles à moda antiga, decidido em cima da hora sem tempo para despedidas ou explicações. Até porque estou farta de dar explicações e justificações. Até porque estou farta de informar.

Vou porque tenho de ir. Vou porque quero ir. Vou porque me apetece. Vou porque gosto de chatear, vou porque gosto de aprender. Vou porque gosto de não falar. Vou porque gosto que não me conheçam.... vou por isto e por aquilo. Vou porque sim!

E tu?! Também vais?!

Bem me parecia....

0 comentários: