CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio

Mais um desafio, mais uma viagem!
Desta vez, fui convidada pela Fritz a participar num desafio sobre obsessões e manias.... como é obvio, não resisto à tentação de responder! :D

Aqui vai:

5 Obsessões, manias ou apegos:

1) Organização! Sem duvida que é a minha maior obsessão. Não consigo pensar/descansar/produzir se o que me rodear estiver desorganizado (e o tempo que perco na organização do meio envolvente...)
2) A primeira refeição do dia, independentemente da hora, tem de ser: Leite com café, torrada e fruta. Fico com o dia estargado se não o fizer!
3) comida.... primeiro e ultimo pensamento do dia!
4) Homens!!! Por mais que me esforce, por mais pauladas, desilusões, sustos e zangas que experiencie, não consigo desapegar-me dos homens ;)
5) Tenho a mania de imaginar estórias sobre as pessoas que cruzam o meu caminho no dia a dia.

No fundo, somos todos bichos esquisitos... Passo a quem quiser alinhar na brincadeira ;)

0 comentários: