CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafio

Mais um desafio gostoso encontrado por aí!
Desta vez, tenho de confessar a minha relação com os 7 "pecados mortais" (esta versão aínda não é a actualizada) que são:
GULA (comer a toda a hora e/ou além do necessário), a AVAREZA, (cobiça de bens materiais e/ou dinheiro) a INVEJA (desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa), a IRA (é a função dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável), a SOBERBA (falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente), a LUXÚRIA (apego aos prazeres carnais) e a PREGUIÇA (aversão a qualquer trabalho ou esforço físico).

Aqui vai desta:
GULA: eu pecadora me confesso: é o meu maior pecado, o meu pecado favorito e por ele ardo no inferno todas as vidas que forem preciso. Chocolate é meu amor mais antigo e sou capaz de comer durante horas seguidas sem me queixar! Daí a minha simpatia por casamentos e tainadas à moda antiga.
AVAREZA:... não sou avarenta. Sou comedida nos gastos, atenta aos preços e estabeleço prioridades! Além disso, com a quantidade absurda de vezes que já mudei de casa, sou cada vez menos materialista.
IRA: sou um bocado raivosa, sou. A célebre frase "não puxes por mim" diz tudo! Rancorosa também... é a memória selectiva que me trama bem (mas estou a treinar para deixar de o ser :) ).
SOBERBA: acho que sou humilde q.b.. Chego a corar quando sou elogiada e por vezes sofro do descrédito em mim. No que diz respeito a ser auto-suficiente... isso tem a haver com estupido orgulho e outra famosa máxima do "nada se dá nesta vida"... estou sempre à espera do cobrador de fraque.
LUXURIA: só se não tiver hipótese nenhuma, nenhuma de a praticar! Mas isto não é pecado, é "amor" :P
PREGUIÇA: depende... se estiver a trabalhar ou desempregada. É uma questão de ritmo.
INVEJA: pá... quando vejo uma "gaja podre de boa", vulgo "tourassa" sinto "a modos que" uma coisa cá dentro que não me parece positiva. Mas depois habituo-me. Caso contrário, não tinha amigas ;)

Dizem-me para passar este desafio a 8 blogs, mas como não sei quem passa por estas bandas, alinha quem quiser.

0 comentários: