CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sonhos femininos

Estava eu nas minhas caminhadas diárias para o lavoro, quando, na montra dum quiosque dou com duas senhoras de 45/50 anos de idade a comentárem a capa duma tal revista...:
Ela A- Ai já visto isto, B?
Ela B- Sim....
Ela A- Ai quem me dera ser assim!
Ela B - Podes crer, também eu gostava de ser assim!
Ela A- Ai, Ai...
Ela B - Ai, Ai...


Aínda ontem, enquanto falava com umas amigas mais crescidotas do que eu, uma delas dizia que as mulheres, com a idade, cada vez se sentem melhor com os próprios corpos.... e até acho que tem razão. Mas estas meninas, dão cabo do conforto mente/corpo, de qualquer senhora, independentemente da idade!

hehehe
Ai as personagens fêmeas, as personagens fêmeas :D

0 comentários: