CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A minha costela medium

(Quem me conhece sabe que, de vez em quando tenho sonhos premonitórios e sintonias cósmicas que me fazem pensar: não há conicidências. Não é nada de grave ou assim tão frequente, mas quando acontece, faz-me pensar e acima de tudo, sinto-me especial. Assim, abro uma nova rubrica neste blog intitulada "A minha costela medium")


Este fim de semana foi particularmente "medium".... e a lua também está num quarto crescente fortíssimo, o que ajuda bastante à festa (estou para ver a lua cheia!)

Por isso,
Na Sexta-feira à noite, antes de decidir por um dvd para me entreter, fiz um zapping nos 4 canais nacionais e parei no Canal 2 porque estava a dar um filme que já tinha visto mas o nome, que estava na ponta da língua, falhava-me...
Paciência, pensei; e pus a dar o filme que tinha escolhido ver... que era da CONSTANTIN films.
Nada mais nada menos do que o nome do filme que estava a dar na RTP 2

No Sábado de manhã, em conversa com a minha depiladora, discutimos a Tuberculose: doença fatal noutros tempos, mas que hoje em dia é facilmente curável. No jornal da noite, aparece a notícia duma nova estirpe de Tuberculose, de momento incurável!
(é preciso salientar que já não ouvia a palavra "tuberculose" há mais de 4 meses...)

E esta, hein?

2 comentários:

MicasMariana disse...

E ainda dizes que eu é que sou transcendental...:D
beijos

Etelvina disse...

tu é que és transcendental! eu apenas tenho uns indícios de x em qdo ;)