CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Elas são de Venus, Eles são de Marte

(Contextualização:
A Maria e o João têm uma "espécie" de relação amorosa.
Isto é, estão apaixonados, mas demasiado longe um do outro. Têm situações familiares mais ao menos complicadas, impedindo-os de tomar qualquer tipo de iniciativa pouco pensada, no sentido de ficarem ou estarem mais vezes juntos... Por isso, fisicamente falando, aqueles corpos só se cruzam de 15 em 15 dias)

Conversa entre a Maria e a amiga Francisca:
F- E então que tal vai isso com o João??
M- Estou a ficar cansada, isto esgota-me... vejo-o tão poucas vezes que passo a vida numa agonia.
F- Desenvolve....
M- É simples: só nos vemos de 15 em 15 dias, não é?
F- Sim...
M- Eu vejo-o e fico completamente apanhada outra vez. Sofro, sofro, sofro porque não o consigo ter ao meu lado nos dias seguintes e não o consigo tirar do pensamento; depois, quando começo finalmente a recuperar daquela ausência e a orientar a minha vida, ele liga-me, diz que temos de nos "encontrar já", eu aceito e a história repete-se.
F- E ele?
M- Bem, ele... Está comigo, anda 10 dias como se fosse uma borboleta, cheio de alegria e felicidade de um lado para o outro e quando começa a sentir aquela alegria toda a desvanecer e a minha ausencia começa a tornar-se pesada, liga-me, estamos juntos e pronto lá continua mais 10 dias todo contente.
F- hehehe.....

Depois desta estória, eu digo:
Ai Mãe... Natureza, porque não me fizeste homossexual?!
lol

3 comentários:

Joana Amoêdo disse...

Olha, minha linda, começo a achar que seria, de um modo estranho, tudo mt mais fácil. Lá "connections" não me faltavam... (e agora entram os violinos)

Joana Amoêdo disse...

...mas não dá, mesmo. Pá, não dá.

Etelvina disse...

Pois, eu tb gostava que desse. Era tudo mto mais facil ;) BEJOS