CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 5 de março de 2009

Portas cerradas

Caros trolhas e princesas:
Por motivos de força maior, este blog encontra-se em contagem decrescente para fechar as portas ao publico em geral.
Assim, serve o presente post para informar que dentro de 5 dias, este blog só será acessível a leitores convidados. Caso estejam interessados/as em continuar a ler estes devaneios, por favor enviem-me o vosso contacto de e-mail atempadamente.

Obrigadas,
Txim-txim
Etelvina

5 comentários:

Fritz disse...

Eu quero!
Eu quero!
(já não sei onde tenho o teu mail, bou procurare)
Até já

Etelvina disse...

babe, está no meu profile ;) BEJOS

Joana Amoêdo disse...

Vais conhecer as maravilhas da privacidade na internet! Fazes tu muito bem.

Meres disse...

eu tb quero, mando-te um mail!

beijos

Etelvina disse...

Depois de ver quem comenta, acho que posso afirmar que... Este blog é mm um blog de gajas :D:D:D Bejos a todas