CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desafio

Apanhei este desafio num blog alheio (quer dizer, não é bem um desafio mas mais uma reflexão que decidi transformar em desafio) e achei-o deveras divertido.
O moço que tanto fala de mulheres (ou de como não as compreende), decidiu fazer uma lista de 50 requisitos mínimos que anseia numa namorada.... Gostei da ideia e pus-me a pensar no que gostaria de encontrar num eventual namorado.

Ora aqui vai a minha lista:

1) Ser capaz de pegar em mim como se eu fosse um "peso pluma";
2) Simpatizar (e muito) com o vegetarianismo;
3) Não ter medo de me dizer o que pensa e o que sente. Mentiras e omissões NÃO!
4) Ser "fada do lar" (o tempo das lides domésticas entregues exclusivamente às mulheres, já era);
5) Ter o habito de deixar a tampa da sanita em baixo;
6) Convidar-me para viajar e cumprir o convite;
7) Aliás, isto salta para outro ponto: cumprir promessas. Não ser leviano nas palavras;
8) Gostar de caminhar horas e horas a fio sem destino;
9) Ser meio artístico ou pelo menos ter algum jeito para desenhar;
10) Ter o vício de me desenhar enquanto durmo (acho sexy, que querem?!)
11) Não dar erros ortográficos;
12) Ter o vício das "escapadinhas" de fim de semana;
13) Ser amante da Natureza (e tê-la como seu Deus);
14) Ter convicções políticas de esquerda e saber defendê-las sem extremismos e com coerência;
15) Ser fã de Sérgio Godinho;
16) Não se importar que eu veja a Letra L e o Sexo e a Cidade durante uma tarde inteira, pelo menos duas vezes seguidas;
17) Ter mãos firmes. Não muito grandes, nem pequenas. Com dedos compridos mas nada de dedos muito finos (argh);
18) Ter sonhos e lutar por eles;
19) Saber ser ASSERTIVO sem ser indelicado;
20) Gostar de silêncio. Isto é, não ter a preocupação de ter sempre música ou a televisão ligada para dar ambiente à casa/sítios;
21) Não querer ter filhos. Ou pelo menos não se babar todo quando vê uma criança (sim, já sei que é um defeito e que não percebem como é que não gosto de criaturas e blá, blá, blá... sou assim, que querem?!);
22) Ter o DESEJO PROFUNDO de fazer o CAMINHO DE SANTIAGO a pé!! (é meio caminho andado para o altar);
23) Perceber de computadores e tecnologias (rebento tudo o que toco e não tenho paciência nenhuma);
24) Não "stressar" quando falho uma ou outra depilação (chateia-me dar aquele dinheiro todo para sofrer durante 1 hora por algo que não dura mais do que 15 dias);
25) Que tenha cabelo (e o pai também);
26) Goste de dormir com a persiana aberta;
27) Que seja descontraído com os meus amigos (e se torne amigo deles);
28) Que compreenda que os meus amigos são como família e como tal fazem parte do meu quotidiano como lavar os dentes;
29) Que ADORE animais, em especial a STIMPY :D (e já agora, que a Stimpy o adore também);
30) Não ligue a football;
31) Não goste de jogar raquetes na praia. Ou se o fizer, que o faça longe de mim.
32) Que compreenda que não gosto de fazer mais nada a não ser DORMIR, quando estou na praia;
33) Que seja um bocadinho ciumento. Atenção: um bocadinho (nunca andei com um gajo ciumento. Gostava de saber como é);
34) Não seja hipocondríaco;
35) Que me faça surpresas;
36) Goste de acordar cedo e de vez em quando (sublinho o "de vez em quando", porque adoro o silêncio duma casa cheia de gente a dormir) se levante primeiro do que eu;
37) Não me ofereça flores (a não ser que sejam comestíveis ou aromáticas);
38) Que não se importe de estourar 50€/pax num jantar gourmet (cada um paga o seu, claro);
39) Gostar de saír á noite para a coparia;
40) Saber beber;
41) Saiba dançar folk (agarradinhos às voltas, às voltas :) );
42) Que tenha irmãos (estou farta de filhos únicos);
43) Que não esteja numa fase complicada da vida (e seja optimista);
44) Saiba dar colo e ouvir os meus "problemas" sem me fazer sentir culpada com isso;
45) Não seja materialista;
46) Ter SENTIDO DE HUMOR (muito) e seja divertido (enfim: sorriso fácil);
47) Saber o significado da palavra companheiro;
48) Ver o amor como uma liberdade e não como uma prisão;
49) Seja uma pessoa extremamente sociável;
50) Seja bom na cama, no elevador, no sofá, na cozinha, no comboio... ;)


Se calhar estou a direccionar isto só para pessoas não comprometidas mas...não foi nada difícil fazer esta lista. Acabei-a num ápice e acho que conseguia por mais 50 itens num instante. E tu, alinhas?

1 comentários:

Joana Amoêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.