CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Atenção atenção

Aviso à população:

Roubaram-me a porra do telemóvel hoje!
Por isso, agradeço que, me enviem um email com os vossos contactos pois perdi tudo...

Não me apetece mais falar sobre isto. Já estou irritada que chegue com a puta de pus de merda de onda de azar que me anda a rondar!
Que se fodam os karmas, as superstições, os pagamentos por erros passados, as bruxarias e o caralho mais velho!
Não tenho mais paciência para a puta de vida que me anda a rodear.
Pronto, tenho dito!

2 comentários:

Jolinhas disse...

chiçaaaaa

Meres disse...

calma, que todos passamos por estas fases em que tudo aparece ao mesmo tempo, há um ano estava assim, são ciclos, força esboça um sorriso e olha para cima, vai passar.