CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A minha costela medium

São muitos os sonhos que tenho e não passo para a blogosfera.
Alguns são tão reais que nem me atrevo a colocar no Livro dos Segredos. Incomodam-me só de os imaginar, quanto mais escrevê-los e consequentemente vir a lê-los. Facto é que nem o álcool, as drogas, as tisanas, o cansaço ou o stress, conseguem acalmar a minha actividade cerebral durante o sono.... já de si tão agitado, tão interrompido, tão cansativo.
E hoje assusta-me a recorrente materialização dos mesmos. Às vezes bons, outras menos bons e há aínda os pesadelos. "Bichos" medonhos que me fazem suar. O conhecimento antecipado dá-nos uma certa segurança, mas não consegue livrar-nos do susto da sua concretização.
O presente é uma prenda que devemos desembrulhar com alegria, mas as memórias são uma constante, a relembrar que nada dura mais do que aquele momento, do que aquele dia.

0 comentários: