CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SuperPopulado

Descobri hoje que este blog é visto por muito mais gente do que pensava.
Não tenho contador de entradas nem sinto necessidade disso, porque estou (estava) mesmo convicta que somos 7 consumidores de pretas e de pés de princesa.
Penso que é normal comentar-se os escritos. Quer seja para dizer bem ou para dizer mal... E como não obtenho respostas a algumas perguntas, assumo que somos mesmo pouquinhos. (o que até é muito bom)
Mas a realidade é que há muita gente que passa, lê, vai embora e fica a remoer e a imaginar o que por aqui se escreve... deixando-me na ignorância completa das opiniões alheias que esperam que seja tidas em conta, apesar de estarem fechadas a 7 chaves em corações e mentes que passo temporadas sem saber.

Ando numa fase de muito silêncio e muito diálogo só comigo.
Não tenho forças para confrontar, mas também não peço que compreendam aquilo que não sabem. Quero apenas que me deixem estar, que me deixem SER.
Aprendi a não acreditar na mudança alheia e ando a aprender a conviver com isso e com a falta de almas gémeas que me saibam acompanhar.
Por aqui ando nesta estrada sinusoidal, a fazer testes de alcoolémia para ver se finalmente consigo ser aquilo a que chamam sóbria.

0 comentários: