CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 18 de março de 2008

Resumé despaché

3 da matina, muito ensonada e muito feliz, às voltas pelo Porto.
Sérgio Godinho a rir da minha voz de "rouxinol".
Pocinho-Régua de comboio, o nascer do sol e o rio espelhado.
As Princesas não cagam e 77 minis de alegria.
Caminhadas de mão dada e sorrisos de adolescente.
Jantar sobre o rio, afundada em olhares melados, profundamente apaixonados;
A 2 com o mundo a seus pés.
Dias úteis e dias raros!
A chuva lá fora e os lençois amarrotados;
Formigueiro geral, electricidade transcendental.
O jantar no tuperware e o reencontro extasiante.
Mãos entrelaçadas, agarradas, coladas!
Eu sou um objecto!
Eu sorrio e flutuo.
O enlaçador de mundos enlaça o meu mundo.
A concha, a teia, a ronha...
A tranquila agitação
A despedida silênciosa
E a surpresa em delirios
O sorriso, o teu sorriso, o meu sorriso.
A paz, a adolescência
A certeza do meu mais brilhante
amor, amor, amor.

0 comentários: